Quem sou eu

Minha foto
Brazil
vou ali e já volto, segura meu lugar!

11 de dez. de 2008

SOCORRO CEREBRAL

Não precisa falar mais nada. Eu sei que eu preciso postar coisas novas URGENTE.
Se continuar assim meu cérebro vai apodrecer o.O'
Mas o tempo. Desgraçado do tempo! Vá pedir explicações pra ele!
É o seguinte: vocês que gostam de me ler ( espero que tenham entendido essa expressão), podem dá uma mão né? se quiser um pé - sua cabeça também vale- (tô construindo um idiota! kkkk brincadeira, eu sei que foi sem graça ¬¬ ) Sério agora!
Deixem um comentário logo abaixo dessa postagem, com o tema que vocês acham que dê um bom texto. Isso facilitará minha vida, meu chapa (:
e você não perderá tempo lendo textos que não queira.


FAÇA ISSO, a recompensa é de $800 dólares

5 comentários:

Anônimo disse...

pq vc nao fala sobre tecnologia ? ou sobre a amazonia, nos ultimos 10 anos a temperatura global aumento uns 5º... q mais.. sobre as doacoes de alimento pra SC, q eu acho q nao uma parte eh estraviada, mais td bem.. tem mts temas ;)

Anônimo disse...

fala de mulheres =x

auehauheuahue

Anônimo disse...

se quer minha sincera opinião, acho que seus textos são interessantes quando partem de você mesma, de algo que você viu e que te chamou a atenção.


mas, em todo caso, faço minha sugestão

se quiser falar de algo com caráter informativo, tem coisas como a crise mundial, com oscilações extremamente doidas; tem o famosíssimo Ronaldo, contratado pelo Corínthians, ajudando SC, e refazendo sua imagem que foi destruída após os tantos escândalos que protagonizou (e que pode virar um símbolo ainda mais forte, agora que começou a dar a volta por cima e consertar a vida); o fechamento [no Brasil] do caso do vôo 1907, que culpa defenitivamente os pilotos do Legacy pelo acidente; e outras coisas, como o Barack Hussein Obama, etc



que tal? ah. não. esquece.
comenta isso:
http://www.youtube.com/watch?v=eDJM-gNNKGU

:/

João Alcides disse...

Císsa, os melhores textos seus que li foram sobre o comportamento das pessoas em geral e sobre a nossa 'querida' cidade e seus habitantes. Eu que não sou daqui, gostaria de ler alguma coisa do tão falado reveilon da bera rio, ou do natal do zé. bem vc sempre aparece com coisas legais não preciso indicar muito. o fato é que preciso dos 800 dólares....

Anônimo disse...


Dexa eu veer
Queria parabenizar vc mais uma veez pelos belos textos
e tpw queria que tu falasse do meu time do coração LUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA que infelizmente nao faz mais parte da ELITE do futebol
mas que ainda sim como o CORINTHIANS que caiu em 2007 e se ergueu em 2008 sao times de grande porte..


Se puder falar desse GRANDE mito que é o VASCO DA GAMA ficaria muito contente e grato.


Agradecido desde ja..!!

Atenciosamente

R.