Quem sou eu

Minha foto
Brazil
vou ali e já volto, segura meu lugar!

5 de nov. de 2008

Despertar, isso!

Por que a vida não pode ser mais prática?Deixar de fazer-se de humilde e dizer “eu sou a melhor ”. Se você não concorda comigo, o que eu posso fazer? Descabelar-me e implorar aos seus pés que seja meu fã eternamente? NÃO. Você tem uma cabeça e um cérebro e neurônios. Pelo menos é o que eu espero que você tenha. Então Discorde de mim e surpreenda-me se assim puder! Só assim eu serei a errada e meus cumprimentos você merecerá.Eu sei que pareço esnobe e ignorante. Mas a culpa não é minha de ter que me portar assim. O que me tornou isso foi esse mundo caótico, mundo no qual pra você sobreviver é preciso estudar a Arte de conviver com idiotas. A formação que você ganha com esse estudo é perfeita! Você se torna canalha, besta, tapado, alienado, ambicioso, frívolo, fútil, ai ai não vou citar mais porque estou evitando a fadiga! AH! Mas isso eu não posso deixar de dizer: se você se empenhar, você pode até se tornar um dirceu, ou quem sabe um severino, se preferir- um valério, existem aqueles que são mais exigentes e se tornam nardones. A profissão vária de pessoa pra pessoa, afinal o nível de canalhice nunca é o mesmo, sempre tem o malandro-destaque.O curso é muito bom, o sistema controla sua mente, você literalmente faz uso da tecnologia – se torna um robô! Olha que maravilha! Parabéns campeão! Mas...(você acredita em milagres?) Exceções existem. E quebra-regras também.Você não pode viver como se estivesse “jogando um jogo”, você não pode fazer tudo errado 50 milhões de vezes e em um dia qualquer perceber que errou e voltar atrás tentando reencaixar as peças. Por que você não pode fazer isso? Porque a vida não é um simples quebra-cabeça. Não a minha pelo menos. Eu tenho raciocínio, eu tenho consciência, eu tenho medo, eu tenho coragem , eu tenho prazer, eu tenho dor, eu tenho revolta, eu tenho amor. Eu vivo, eu existo, eu faço a diferença.Não importa se como louco(a) você será rotulado(a). Importa que dignidade você terá na cara.Antes de ter profissão, status na mídia, ações nas Bahamas; antes de ter uma cama de jornal, de ser malabaristas nos semáforos das cidades, antes de mendigar ajuda, você tem a SUA vida. E a vida não é como uma folha que cai de uma árvore no outono e que floresce na primavera. Ela é única. Por isso vá contra o sistema, mas nunca vá contra seus próprios princípios!

Nenhum comentário: