Quem sou eu

Minha foto
Brazil
vou ali e já volto, segura meu lugar!

5 de nov. de 2008

Oi gente, sou eu císsa desde quando nasci. Essa postagem é só um exclarecimento para vocês meus paranóicos de plantão. Meu antigo blog cissadias.blogspot continha alguns dos textos que têm nesse meu novo blog, então você deve estar se perguntando: "ela é louca"? Não, eu não sou louca. Simplesmente a polêmica e a capacidade de vomitar assuntos que muitos preferem engolir mesmo sabendo que causará uma péssima azia, faz com que os "indginados" com a capacidade de uns e outros de falar sem camuflar nada sintam-se ofendidos. OFENDIDOS SIM! Lógico, eu pisei na canalhice deles, eu decapitei a mediocriosidade de cada um, eu cuspi na malandragem de seus descendentes; e sabe o que eles fizeram? TENTARAM me calar, "hackeando" meu antigo blog, sem dizer do meu orkut. Tentativa idiota. Podem hackear uma, duas, três, um milhão de vezes; porque eu retornarei um milhão de vezes pra mostrar a realidade.



ps: um texto tá saindo, aguardem ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

hackearam seu blog e orkut? o_O
aposto que é algum nerdzinho que usa óculos de fundo de garrafa, camiseta tamanho P, chinelo Rider com meias, cabelo cheio de caspas e aparelho torto, e tem um santuário em sua homenagem escondido no porão de casa!!
e ele te idolatra, e quer tudo que é seu pra coleção insana dele, inclusive seu orkut, blog, fios de cabelo, meias, restos de comida, e OH MEU DEUS, SEUS AMIGOS TB!!


ainda bem que não gosto de vc e não sou seu amigo, senão eu poderia ser seqüestrado =P

bacione =*

LestatV3 disse...

É isso aí Císsa! :D
Estamos contigo nessa! (soa bem falso, não é? xD)

Então, para diminuir a falsidade, gostaria de fazer uma contribuição ao seu Blog! Escreverei um texto! Não sei sobre o quê e nem quando ficará pronto, mas quando eu escrever, te darei liberdade para postá-lo, se quiser, é claro! xD

Anônimo disse...

Asuhaushuahs... Simplesmente adorei os adjetivos para um suposto Hacker. Ô atitudizinha mais hipócrita! Continue escrevendo, adoro seus textos!

T. Toledo disse...

Sempre posto depois do Lestat! -_-'