Quem sou eu

Minha foto
Brazil
vou ali e já volto, segura meu lugar!

5 de nov. de 2008

Vende-se seios, bocas e glúteos

"As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental."Será essa a tese que influeniou as mulheres a manterem-se escravas da estética durante todos esses anos?Sábio então se pôs o "plausível" Vinicius de Moraes (que Deus o tenha!) excluindo a possibilidade das feias serem amadas. Sábio sim.Se não, porque uma mulher com 3 litros de silicone (3 LITROS) estamparia a capa de uma revista masculina? Não que essa -extravagância peitoral- seja considerada bonita por todos, mas é impressioante o dim dim que isso rende a "MULHER-MARAVILHA" e aos "senhores do marketing". Você mulher que é feia, que não tem um humilde 250ml de silicone, que não dispõe de coxas avantajadas, que não foi beneficiada com um abdômen sexy e nem com os lábios calientes como os de Angelina Jolie ( sabe Deus se realmente são dela, né?), e a única coisa que tem é um bumbum com uma, duas, três celulites não precisa declarar fim de vida, seus problemas acabaram! Agora você pode agendar a sua renovação de vida, sair do quarto de milagres depois de poucas horas e pagar em até 36x , isso não é um sonho? NÃO. Isso não é um sonho. É a realidade ridícula e medíocre.Convenhamos que eu não sou a virgem pálida abençoada, até porque a vaidade é relativamente um pecado bom de cometer. RELATIVAMENTE.Uma coisa é cuidar do corpo, produzir-se, em questão de auto-estima. Outra bem divergente é colocar mais e mais e mais litros de silicone, desesperar-se diante o espelho ao ver as saliências impostas pela ação do tempo e da gravidade, esconder dramaticamente as rugas que você sabe que um dia virão; tudo isso em quetão de competimento corporal, afinal a mídia precisa do maior peito não é mesmo?É gente... é o sistema conduzindo vocês a fazerem o que ele quer. ( outra vez, diga-se de passagem)Um amigo meu - vou citar o nome dele só para ele ter uma linha de fama, né Leandro? Háhá - me perguntou: qual é a lógica de ir contra o sistema? A resposta é a mesma que eu lhe disse.A lógica é óbvia. Ou você vai contra o sistema, ou você se torna um sistema. A não ser que você goste de viver por comandos. Nesse caso funciona assim: Ou você se contenta com as suas formas genéticas, ou você morre sem marido. Agora se você tem dinheiro; ou você se contenta com as suas formas genéticas, ou você vai na clínica de cirurgia plástica mais próxima e livra-se do ''ficar para a titia''.Dale dale sistema babaca!

Nenhum comentário: