Quem sou eu

Minha foto
Brazil
vou ali e já volto, segura meu lugar!

31 de mar. de 2009

TORPOR


Eles mechem comigo. Não falam, mas escuto suas vozes. Gritos de muito esforço, lágrimas de desabafo. O grito é inútil e o choro desesperado.

A razão é clara demais, mas olhos cegos só enxergam o que querem ver.

Cadê o socorro quando realmente é necessário? Cadê o afeto, o pingo de coragem?

Mãos lavadas eles não precisam, o que querem são caras limpas.

Sua falta de vontade, sua inutilidade, sua alma desgraçada não traz paz nem comida.

Eles ainda vivem. A esperança já morreu há muito tempo... imortal, apenas a fé!

Fé em um Deus supremo. E Deus existe? É melhor acreditar que sim, porque nós que estamos aqui, que pensamos e existimos; não reagimos. Quem sabe então algo, um ser que é inexplicável pode curar essa doença. A pior doença que existe. A DESUMANIDADE.















2 comentários:

WEVERSON GARCIA DE OLIVEIRA disse...

Desumanidade mesmo,
me pego pensando coisas iguais as vezes, queria eu poder fazer mais do que tento fazer, faço pouco, sei, mas tento... e tem gente que pode, e nem tenta...nem tenta...

Matheus disse...

Falta realmente coragem e vontade para assumir os próprios erros e a própria vida, deixar de se esconder atrás de desculpas, um deus, trabalho, falsa moral e sentimentos fabricados.

O grito de revolta já é um começo e alerta e chama os demais para a ação.
Muito bom, estou gostando dos seus textos, continue escrevendo-os =]